Conforme já era negociado entre as diretorias dos dois clubes, a cúpula do São Paulo confirmou nesta sexta-feira o retorno de Marcelinho Paraíba ao Sport. O meia-atacante, que já esteve na Ilha do Retiro por empréstimo durante a última Série B, acerta agora um vínculo de dois anos com o clube pernambucano.

O Leão ainda se reforçou com o atacante Tadeu, do Palmeiras, e o goleiro Rodrigo Calaça, vindo do Goiás. Quanto a Marcelinho, as conversas tiveram sua força multiplicada após a viagem do Tricolor a Campina Grande, na Paraíba, onde bateu o Treze por 3 a 0, pela Copa do Brasil.

Antes de sair do clube que antecedeu sua projeção internacional, no início da década passada, o veterano consultou o técnico Paulo César Carpegiani, que retribuiu com seu aval. “Eu tenho por princípio não atrapalhar o caminho de ninguém. Se existe essa intenção, eu não vou segurar. Apenas em casos extremos, quando meu elenco está muito reduzido é que peço para esperar um pouco. Eu disse isso ao Marcelinho”, confessou o comandante são-paulino.


int(1)

Marcelinho Paraíba acerta retorno ao Sport