Adriano é mais um jogador a adotar a moda do Instagram


Créditos: Reprodução/Instagram

Responsável por fazer Ronaldo Fenômeno perder 17,4 kg em menos de três meses, o especialista na área de educação física e nutrição, Márcio Atalla, famosos por ser o preparador físico do quadro Medida Certa, do Fantástico, está de alvo novo. Um dia após o atacante Adriano Imperador postar uma foto no Instagram mostrando que está emagrecendo, o especialista, em entrevista concedida ao jornal carioca Extra, elogiou o empenho do jogador, mas lançou um desafio.

“O Adriano é muito forte. Seria ótimo contar com ele no ‘Medida Certa’, desde que o Adriano queira, essa é a condição básica”, afirmou Atalla. “Com o ‘Medida Certa’, o Adriano ficaria rasgado de forte em 15 dias”, completou.

Mesmo elogiando a perda de peso do jogador, Atalla foi reticente nos seus elogios ao afirmar que Adriano precisa mais do que isso para voltar a atuar em alto nível.

“O Adriano ficou mais magro, mas não estou vendo definição muscular nessa foto. O Adriano é muito forte, só precisa de força de vontade para voltar a jogar. Com um mês, qualquer preparador-físico põe o Adriano em condições de jogo”, analisou. “O Ronaldo aceitou o convite do “Medida Certa” porque queria mudar de estilo de vida, isso é o que importa”, finalizou.

Sem atuar desde o início do ano passado, quando ainda estava no Corinthians, Adriano segue a expectativa de voltar a jogar futebol ainda este ano. Acompanhado de perto por Marcos Lima, preparador físico que já trabalhou no Flamengo, o jogador já começa a ouvir algumas propostas nos próximos dias.


int(1)

Márcio Atalla faz proposta a Adriano: "Com o 'Medida Certa', fica rasgado de forte em 15 dias"

Sair da versão mobile