Após uma conversa entre a diretoria do Palmeiras e o empresário Ely Coimbra Júnior, a novela da renovação de contrato do volante Marcos Assunção está perto do desfecho. Para se concretizar, o jogador deve assinar o contrato já nesta sexta-feira.

O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, confirmou o negócio e revelou que os valores estão dentro da realidade financeira do Verdão.

“Está praticamente fechado. Para anunciar, é quando assinar mesmo. Mas foi como sempre falei: quando um tem vontade de comprar e o outro de vender, fica fácil fazer negócio. Foi uma conversa tranquila, temos um carinho especial pelo Assunção. Ficou acertado um reajuste salarial dentro da realidade financeira do Palmeiras”, destacou o dirigente alviverde.

Com a confirmação do novo vínculo de Assunção, que será válido até o final de 2012, o Palmeiras afasta as especulações sobre a saída do jogador. Diante da indefinição, Bahia, Santos e Corinthians já haviam demonstrado interesse no excelente cobrador de faltas.

Marcos Assunção renova com Palmeiras até 2012

Sem mais artigos