Logo após o rebaixamento do Palmeiras para a Série B de 2013 ser confirmado com o final da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-goleiro Marcos, ídolo da equipe paulista e um dos principais jogadores da história do clube, resolveu se manisfestar.

Através de sua página oficial no Facebook, Marcos rebateu as pessoas que brincaram com uma susposta declaração sua, de 2003, quando ele teria dito que a equipe alviverde só caíria novamente caso o Corinthians vencesse a Libertadores.

Em mensagem direta aos torcedores, Marcos usou o termo ‘profeta’, pelo qual é chamado nas brincadeira, para alertar a torcida que, além da Série B de 2013, o Palmeiras também disputará a Copa Libertadores após alguns anos.

“Aos que ficaram me zuando, me chamando de profeta, eu tenho outra profecia… Ano que vem tem Libertadores, hein?! É nóis!!!!”, escreveu o ex-goleiro em sua página oficial na rede social após a confirmação do rebaixamento do Palmeiras para a Série B.

Antes das críticas aos torcedores, Marcos lamentou a queda do time no mesmo ano em que ele se despede dos gramados. “Sentimento de tristeza, sem saber o que dizer… Só espero, como qualquer torcedor, que possamos aprender com mais esta lição, e que lição dolorosa! Só sei que sempre serei Palmeiras”, disse. 

Sem mais artigos