A atuação de gala no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo/SP renderá a Paulo Henrique Ganso o posto de titular do Santos diante do Colo Colo, em jogo válido pela Copa Libertadores. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira pelo técnico interino Marcelo Martelotte, que está confiante no condicionamento físico do meia para o embate na capital chilena Santiago, que ocorrerá na quarta-feira.

A oficialização foi feita por Martelotte no CT Rei Pelé, durante o embarque do elenco do Peixe rumo ao Aeroporto de Guarulhos. “Ganso começa sim. Pelo que a gente viu nos 45 minutos que atuou no sábado, ele mostrou estar preparado para nos ajudar o máximo”, disse o técnico interino.

O craque foi o principal nome do Peixe contra o Botafogo/SP. Após um 0 a 0 modorrento na etapa inicial, Ganso decidiu o jogo na segunda etapa com um gol e uma jogada decisiva que culminou na abertura do placar, finalizado em 2 a 1.

Em relação a Martelotte, o grupo todo está ao seu lado. O único jogador que se expressou sobre a possível vinda imediata do técnico campeão brasileiro Muricy Ramalho, demitido do Flu, foi Neymar. “Eu aprovo o Muricy, sim. Todo o Brasil apoia o Muricy. É um grande treinador, todos sabem da capacidade dele”, afirmou o garoto.

Sem mais artigos