Maurren Maggi voltou a ter problemas com uma lesão. Na primeira fase do Troféu Brasil, em São Paulo, a atleta sentiu dores no quadril e decidiu não saltar.

“Isso (tendinite no osso do quadril) me complicou. Fiz de tudo para saltar, mas já estava doendo. Se fosse a final direto, ainda saltaria, seria menos doloroso para mim. Ainda consegui correr, mas não ia conseguir saltar. Se estivesse calor, também seria melhor. Conseguiria me manter aquecida. O frio também atrapalhou”, disse a atleta.

Apesar de demonstrar estar chateada com a situação, Maurren deixou claro que já esperava por um ano difícil com muitas lesões.

“Fiz uma ressonância, já estou fazendo fisioterapia. Quero me tratar. Sabia que seria um ano perdido. Mas ainda saí no lucro. Participei de duas competições e ganhei as duas. Não tinha como objetivo saltar esse ano. Agora, é me preparar para o Pan-Americano e o Mundial. Tudo como processo de preparação para 2012. Tenho que esfriar a cabeça, ter a sensibilidade de que acabei de passar por uma cirurgia séria e pensar no ano que vem”, completou.

Sem mais artigos