A cada semana rola uma batalha de estrofes entre os dois artistas

A cada semana rola uma batalha de estrofes entre os dois artistas

Quando você pensa em um hino de futebol, o que vem na sua mente? Provavelmente aquela música orquestrada, com vozes tradicionais, quase como se fosse música clássica. Pois é, amigos, os tempos são outros e o Red Bull Brasil vai tentar aproximar o público jovem de seu time chamando MC Guime Gaby Amarantos para interpretar seu hino.

A disputa acontece assim: a cada semana duas estrofes são liberadas, uma composta pela Gaby e outra pelo Guime. Os internautas podem sugerir a última linha para uma delas, e também votar na sua estrofe favorita. Até o momento já foram escolhidas a primeira e a segunda estrofe do hino, uma de cada  artista e com a ajuda de dois torcedores.

As terceiras e quartas estrofes serão apresentadas ao público nos dias 09 e 16 de março, respectivamente. O hino completo será cantado pela primeira vez no dia 29 de março, no estádio Moisés Lucarelli, quando o Red Bull Brasil jogará contra o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Até agora o hino está assim:

 “Imponência dos touros em campo

Red Bull na camisa é um manto

Nossas vozes unidas, um canto

Sua torcida unida, vibrando

Atacantes na linha de frente

A vitória estampada na mente

O grito de touro que move a nação

E faz o time ser campeão”

Se você quiser participar também da composição do hino do Toro Loko, entre em http://www.hinoredbull.com.br/ e ajude a escolher a melhor estrofe.

Sem mais artigos