Um dos candidatos ao prêmio Bola de Ouro da Fifa, o francês Frank Ribéry, do Bayern de Munique, revelou no último domingo (10) que esteve muito perto de acertar com o Real Madrid na última temporada. Em entrevista ao canal BeinSport, do Qatar, o jogador disse o compatriota Zidane estava à frente da negociação e que por pouco não desembarcou no Santiago Bernabéu.

“Agora eu não me interesse (o futebol espanhol), pois o Bayern é a minha família. Barcelona e Real Madrid são equipes muito grandes. Houve um tempo em que as duas equipes estavam interessados ​​em mim e eu gostei da proposta de ambas. Mas teve um momento em que eu me senti mais próximo do Real Madrid que do Barcelona. Zidane queria que eu fosse para o Real Madrid e eu tentei ao máximo. Tenho três anos de contrato e falaremos com eles”, disse o francês.

Já sobre o prêmio de melhor jogador do mundo, em que aparece como um dos favoritos, Ribéry se mostrou otimista com uma possível conquista devido sua excelente temporada com o Bayern de Munique.

“Espero conquistar o troféu. É um momento que se aproximo e eu o vejo com grande expectativa. Fiz um dos meus melhores anos nessa temporada e tive a sorte de ganhar tudo. Veremos o que irá acontecer. Cristiano Ronaldo é um grande jogador”, finalizou Ribéry, ao citar um de seus principais concorrentes.

Sem mais artigos