A temporada 2013/2014 foi péssima para o Manchester United, que não conseguiu se classificar para nenhuma competição continental, já que terminou só na sétima posição da Premier League. Nessa última quinta-feira (28), teve o sorteio da Liga dos Campeões, e o meia Thomas Rosicky, do Arsenal, aproveitou para zoar um dos maiores rivais, já que o seu time chegou no maior torneio europeu de clubes.

O jogador tcheco postou em seu Instagram uma montagem na qual, em uma das bolinhas do sorteio, teria a frase “Não é o Manchester United”, aludindo à ausência dos Red Devils da Champions.

 

Para a zoeira ainda ficar mais completa, Rosicky ainda marcou o ex-colega de Arsenal, Robin Van Persie, que mudou de lado há duas temporadas. Pouco assíduo nesta rede social, o holandês até agora não respondeu.

Alguns torcedores do United não gostaram da provocação e comentaram no post do jogador:
“Não se compare com o Robin. Ele é uma estrela mundial. Você é só um esquenta-banco.”
“Seu cachorro velho. E você nunca vai ganhar a Liga dos Campeões, então não precisa ficar feliz.”
“Está cheio da graça, seu pé-frio. Não se lembra de quando o United fez oito gols em vocês? O seu único sucesso nesses ambos foi chegar em quarto. Vamos ver nesta temporada como você se sairão.”

O Arsenal terá pela frente Borussia Dortmund, Anderlecht e Galatasaray, estreando contra os alemães, fora de casa, no próximo dia 16.

Sem mais artigos