A esperada volta do meia Zé Roberto, de 36 anos, ao Santos pode mesmo ocorrer em breve. O experiente jogador, que foi destaque do Peixe em 2007, deve fazer parte do elenco santista em agosto, já para a disputa do Campeonato Brasileiro. 

O presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, mostra otimismo em um eventual acordo e ressalta a qualidade do meia, que disputou a Copa do Mundo de 2006 pela seleção brasileira. 

“Estou otimista. Já tivemos um primeiro contato com o atleta. Ele já decidiu que não vai renovar com o Hamburgo, da Alemanha. Falta acertar a remuneração. O Zé Roberto é um jogador que cairá como uma luva ao time. Mas ele só viria em agosto”, declarou Luis Álvaro. 

O mandatário santista assegura que Zé Roberto quer jogar Santos. Para ele, o meia dará prioridade ao time da Baixada na volta ao Brasil. 

“Conversei com ele no ano passado. Eu não o conhecia pessoalmente, era só seu fã de arquibancada. Ele se mostrou extraordinariamente respeitável. Foi um papo amistoso. Ele assumiu o compromisso de dar prioridade ao Santos”, completou Luis Álvaro. 

Meia Zé Roberto deve acertar retorno ao Santos

Sem mais artigos