O meia Kaká, do Real Madrid, que vive um bom momento após ter uma ótima atuação na vitória do time contra o Rayo Vallecano na última rodada do Campeonato Espanhol, declarou que prefere ser “notícia” pelo o que faz em campo do “que por outros motivos”.

A passagem do meia pelo Real Madrid está sendo difícil. Desde que chegou do Milan, ainda não conseguiu atingir o seu melhor nível. No fim de semana passado, teve um papel importante e espera apresentar o mesmo futebol que jogava na Itália.

“Fisicamente estou muito melhor. Para mim também é melhor ser notícia pelo o que faço em campo e não por outros motivos. Estou feliz por poder ajudar a equipe”, comentou durante a apresentação da nova loja da Adidas do estádio Santiago Bernabéu.

“A velocidade do jogo da equipe é uma característica que me ajuda muito, poder jogar rápido. Com os jogadores que temos, principalmente os atacantes, é tudo muito fácil. Agora, as próximas partidas são importantíssimas, temos que estar muito concentrados, são partidas chave para toda a temporada”, comentou.

Sem mais artigos