A última etapa do Circuito Brasileiro XTERRA vai esquentar ainda mais as areias do Ceará. No próximo dia 20 de novembro os principais nomes da modalidade do mundo vão se enfrentar no XTERRA Regional Fortaleza.

Pra encerrar a temporada em grande estilo, a recém-coroada campeã mundial de 2010, Shonny Valandingham (EUA) será o principal destaque entre as mulheres. No masculino, o Mike Vine deverá, vice-campeão mundial em 2000, deverá ser o principal adversário dos brazucas.

Além de participar do triathlon (1km de natação, 29km de mountain bike e 7km de corrida em trilha), Shonny dará palestra gratuita a todos os participantes logo após o simpósio técnico, na noite de sexta-feira (19/11).

Apesar da força dos “gringos”, as atenções estarão voltadas especialmente para os brasileiros, já que a etapa Fortaleza definirá os campeões do circuito brasileiro. No masculino, o brasiliense Alexandre Manzan já garantiu o título por antecipação e irá ao nordeste como espectador para receber seu troféu no luau da noite de sábado (20/11), no Beach Park.

No feminino, Luzia Bello, Carla Prada, Cristina Carvalho, Sabrina Gobbo e Isabella Ribeiro todas de SP, brigam pelas primeira colocações em disputa que só deverá terminar sob pórtico de chegada desta última prova do ano.


int(1)

Melhores triatletas do mundo se enfrentam no XTerra no Ceará

Sair da versão mobile