A vitória do Corinthians por 2 a 0 diante do Atlético-MG, na noite da última quarta-feira (1º), na Arena, em Itaquera, ficou em segundo plano para o torcedor alvinegro. Não que o resultado não tenha sido importante para o time nas quartas de final da Copa do Brasil, mas é que o técnico Mano Menezes roubou a cena e teve todos os holofotes virados para ele por conta de uma dança bastante peculiar. Após o gol de Luciano, o segundo da partida, o treinador saiu comemorando com um passinho bem estranho (assista abaixo).

Pouco tempo depois, as redes sociais foram bombardeadas com memes, frases e vídeos brincando com a coreografia do treinador, que foi chamado pelos torcedores e até pelos rivais de Mano ‘Memes’, Mc Mano, Mano do Borel. Sua dança, aliás, já ganhou até alguns apelidos: Passinho do roMano e Passinho da retranca, ambos em alusão ao funk do Mc Dadinho. 

//

A zoeira foi tão grande que o Corinthians também entrou

Como zoeira pouca é bobagem, o próprio Corinthians resolveu dar uma incrementada na brincadeira com Mano Menezes. Em seu canal oficial no Youtube, o clube fez uma montagem do treinador dançando ao som do MC Federado e os Lelekes.

“De aba reta ou mais elegante, MC Mano sabe, que no passinho do volante, ele manda bem. Diz aí, leke?”, diz a descrição do vídeo. Assista abaixo!

Sem mais artigos