Jogadores que podem trocar de clube na próxima temporada

Luisito Suárez, apesar de muito bem, obrigado, no Liverpool, já disse que quer jogar a Liga dos Campeões. Porém, seu time não deve se classificar. A Juventus já acena como provável futuro do uruguaio

A temporada 2012/2013 está chegando ao seu fim. E, como é possível esperar, os clubes já preparam a abertura dos cofres para trazer reforços. O mercado está aquecido inclusive em países com crise financeira, como a Espanha.

Um dos clubes com mais avanço no mercado é o Arsenal. Os Gunners veem o mercado alemão novamente como celeiro e tentam trazer jogadores de peso que jogam na disputada Bundesliga. Como fez com Hleb, Rosicky e mais recentemente Podolski, as bolas da vez no Emirates são dois jogadores de seleção alemã – Lars Bender e Mario Götze – e o artilheiro polonês, Robert Lewandowski, que também é sonho de Manchester United e Bayern de Munique.

Falando em Manchester United, este é um dos que mais estão atrás de novos jogadores para fortalecer o elenco. Além do já citado polonês, os red devils querem o zagueirão argentino do Benfica, Ezequiel Garay.

Alguém compararia Neymar a Bale? Pois o galês, se for vendido, provavelmente será a mais cara transição do mercado europeu e por lá é tão querido quanto a joia santista. O Tottenham fará uma de difícil, mas Real Madrid, Barcelona e Juventus já sondaram o ponta-esquerda.

Da boa safra alemã, Julian Draxler, atualmente no Schalke 04, dificilmente permanecerá em Gelsenkirchen após a próxima janela. A Juventus já é a maior interessada no meia ofensivo que é presença constante no selecionado da Alemanha.

Veja mais jogadores que podem trocar de clube na galeria acima!

Mercado já se aquece no futebol europeu; veja as transferências que mais darão o que falar

Sem mais artigos