O Lionel Messi aproveitou a vitória contra o Betis no último sábado (05), por 3 a 1, com direito a dois gols marcados por ele, para organizar um churrasco com alguns companheiros argentinos e espanhóis de clube neste domingo (06). Ao lado do técnico Tata Martino, do goleiro Pinto e dos volantes Sergio Busquets e Javier Mascherano, o camisa 10 assumiu o comando da churrasqueira e mostrou que também é um craque na cozinha. Daniel Alves, um dos melhores amigos do camisa 10, e Neymar, não estiveram no almoço.

O jornal catalão Mundo Deportivo reproduziu uma imagem que circula no Twitter de Messi preparando o almoço para os amigos em sua residência.

Já o goleiro Pinto aproveitou a confraternização entre amigos para publicar uma foto em seu perfil no Instagram e brincar com o técnico do Barcelona. “Churrasco com Messi, Pep, Busquets e Mascherano. Mas onde está o Tata?”, disse o camisa 13.

Com a vitória por 3 a 1 diante do Betis, o Barcelona chegou a 78 pontos e segue na cola do líder Atlético de Madri na briga pelo título espanhol. Com um ponto a menos que o rival, os catalães voltam a campo pelo nacional no próximo sábado (12), fora de casa, diante do Granada, às 15h (horário de Brasília).

Sem mais artigos