Nesta quarta-feira (06), Lionel Messi lançou sua própria linha de chuteiras e roupas da marca esportiva pela qual é patrocinado e, em entrevista coletiva, mostrou-se confiante para que o Barcelona avance às quartas de final da Liga dos Campeões. Para isso, os catalães têm que ganhar por, no mínimo três gols de diferença para passar direto. As informações são do site Mundo Deportivo.

“Será difícil, mas podemos conseguir. Eles conseguiram lá, então nós também podemos marcar dois. Estamos confiantes que podemos fazê-lo e esperamos que assim seja”, disse o argentino. Vale ressaltar que um novo 2 a 0 leva a decisão para a prorrogação. Só uma vitória por três gols ou mais classifica o Barça diretamente.

Messi ainda reconheceu o mau momento da equipe.

“Sabemos aonde estão os erros e temos conversado, mas isso é algo que fica dentro do vestiário”, contou, sem dar brechas. O craque completou lembrando que nenhum fator externo ao campo possa ter atrapalhado: “O (problema de saúde) de Abidal e de Tito (Vilanova) me afetou muito, como a todos, mas não coloco a culpa nisso. O time é forte e vamos sair por cima”, cravou.

A derrota sempre tem um gosto amargo, ainda mais para gigantes com Leo. Mesmo assim, ele garantiu não estar triste: “Estamos sentidos por causa da derrota, mas vamos nos levantar para tentar sair desta situação”.

 

Sem mais artigos