A torcida do Fulham terá uma novidade na fachada do estádio Craven Cottage. A partir do dia 3 de abril, a casa do clube inglês contará com a presença de uma estátua de Michael Jackson.

“Espero que muitos fãs de Michael venham visitar o Cottage e que os admiradores do Fulham tenham prazer em ver o maior artista do mundo em meio aos melhores torcedores do mundo”, Mahamed Al Fayed, proprietário do clube, que era amigo do cantor.

A princípio Fayed queria colocar a estátua na parte exterior da Harrods, mas o mandatário do clube vendeu a rede de lojas da qual também era dono.

“Ele era meu amigo, uma pessoa com quem compartilhei muitas alegrias, mas que infelizmente morreu de forma trágica. Ele será bastante imitado, mas nunca superado. Michael Jackson foi, e continuará sendo, único”, completou.

Apesar de homenagear um dos principais nomes da música mundial, a iniciativa não agradou a todos. Rio Ferdinand, zagueiro do Manchester United e da seleção inglesa, criticou a ideia.

“Estátua do Michael Jackson no lado de fora do estádio do Fullham? Sou um grande fã de ‘Jacko’, mas por quê!? Com certeza há uma longa lista de jogadores que merecem uma estátua antes de ‘Jacko’”, criticou o zagueiro.

Sem mais artigos