O lendário Michael Jordan, atual dono majoritário do Charlotte Bobcats, pediu a mão de sua namorada de mais de três anos, a modelo cubano-americana Yvette Prieto.

De acordo com várias fontes jornalísticas, o pedido de Jordan aconteceu no final de semana passado, mas o casal ainda não estabeleceu uma data para o casamento.

A assessora do ex-jogador, Estee Portnoy, confirmou as informações, antecipadas pelo canal de televisão “WCNC” em Charlotte, na quinta-feira passada. Várias celebridades haviam anunciado em suas páginas nas redes sociais a proposta de casamento de Jordan a Yvette.

Será o segundo casamento de Jordan, que esteve casado por 17 anos com Juanita Vanoy, de 1989 a 2006. O ex-astro do basquete, de 48 anos, e Vanoy têm três filhos: Jeffrey Michael, Marcus James e Jasmine.

Jordan presenciou as duas partidas que os Bobcats disputaram em Charlotte, primeiro com a vitória sobre o Milwaukee Bucks e depois a derrota na noite passada diante do Miami Heat.

Após ser campeão da NBA pela sexta vez com o Chicago Bulls, em 1998, ele deixou às quadras, mas retornou ao Washington Wizards em 2001 e se aposentou definitivamente em 2003. Apesar disso, Jordan continua sendo uma das figuras mais populares do mundo da publicidade.

Sem mais artigos