Os surfistas brasileiros Miguel Pupo, Jadson André, Matheus Navarro e Rodrigo Sino estão comandando o show da equipe Oakley no Havaí. Os atletas aproveitam as ondulações constantes do North Shore havaiano pra treinar belas manobras e claro, pegar altos tubos.

Vale destacar que o potiguar Jadson André estreou esse ano no WT, o Mundial de elite do surfe e ficou com a décima terceira colocação no ranking geral. Os outros atletas da equipe disputam algumas competições nacionais e treinam duro para conseguir suas vagas no lugar mais cobiçado do esporte, o Circuito Mundial.

Confira o vídeo com o que esses surfistas da nova geração estão encontrando por lá:

<object width=”630″ height=”496″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/TerPS8nbUt4?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/TerPS8nbUt4?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”630″ height=”496″></embed></object>


int(1)

Miguel Pupo e Jadson André detonam nas boas ondas do Havaí

Sair da versão mobile