Os Estados Unidos celebram nesta quinta-feira (26) o Dia de Ação de Graças, o famoso Thanksgiving. Enquanto a maioria das mesas são preenchidas com perus assados e tortas de abóbora, o prato principal da ceia de Mike Tyson foi a cabeça de Roy Jones Jr. Mais precisamente, um bolo no formato da cabeça do boxeador.

Nesta quinta-feira (26), o astro publicou um vídeo hilário em “homenagem” a sua luta contra Jones, que ocorrerá no sábado (28), diretamente de Los Angeles, às 21h30.

E para se aquecer, nada melhor do que servir a “cabeça” do oponente na ceia para os dois filhos. Tyson começou por sua parte favorita: a orelha, uma alusão à luta contra Evander Holyfield, em 1997, quando mordeu a orelha do oponente.

“Melhor do que a do Evander”, provocou ao provar o doce.

O boxeador ainda diz no vídeo que a família tem “muito o que agradecer neste Dia de Ação de Graças”, afinal, ele pode levar para casa US$ 10 milhões por participar da luta.

Apesar do entusiasmo de Tyson com o “peru” deste ano, as crianças não ficaram muito impressionadas. Quem se deu bem no final do vídeo foi o cãozinho Mars, que pôde comer o bolo sozinho.

Artista cria bolos realistas impressionantes

O decorador de bolos Luke Vincentini faz bolos realistas que estão deixando os internautas impressionados
Créditos: Reprodução/Instagram/@lukevincentini

int(1)

Mike Tyson oferece bolo no formato da cabeça de Roy Jones Jr. em ceia

Sair da versão mobile