Segundo informação do jornal italiano La Gazzetta dello Sport deste domingo (01), o Milan chegou a um acordo com o Real Madrid para a contratação de Kaká pelas próximas duas temporas no mesmo dia em que o clube espanhol anunciou a aquisição do galês Gareth Bale, que estava no Totteham, da Inglaterra.

De acordo com a publicação, Kaká assinaria um acordo válido por duas temporadas para voltar ao Milan, pelo qual foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007 e apresentou o melhor futebol de sua carreira.

O diretor-executivo do clube italiano, Adriano Galliani, esteve reunido na tarde de hoje nos escritórios do estádio Santiago Bernabéu com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para fechar o retorno de Kaká.

Faltando o anúncio oficial, o Milan não pagaria nada agora por Kaká, e o faria por objetivos conquistados ou em uma futura transferência.

O Real Madrid economiza os 11 milhões de euros líquidos por temporada que o brasileiro ganhava em salários, e o Milan negociará agora com o meia, que deverá diminuir suas pretensões econômicas para cumprir seu desejo de deixar o clube espanhol.


int(1)

Milan chega a acordo com Real para contratar Kaká, diz imprensa italiana