A enorme novela envolvendo a permanência de Paulo Henrique Ganso no Santos ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (3). Apontado como um dos favoritos a contratar a joia santista, o Milan deve estar fora da disputa pelo camisa 10 na janela deste meio de ano.

De acordo com o vice-presidente Adriano Galliano, o problema enfrentado pela equipe italiana é o número de jogadores estrangeiros no plantel, já que o Campeonato Italiano admite apenas um atleta extracomunitário, e esta vaga já está ocupada pelo nigeriano Taiwo – contratado junto ao Olympique de Marselha.

“No momento, o posto é ocupado por Taiwo. Por isso, não há possibilidade de vir outro jogador extracomunitário. No entanto, o mercado é longo e a regra será analisada antes do fechamento da janela”, afirmou o dirigente.

Ganso vem mantendo contato direto com jogadores do Milan, especialmente Thiago Silva. A equipe rossonera era considerada a favorita para contar com o meia já no meio do ano. Entretanto, Ganso ainda pode ir morar em Milão. Isso porque o meia também mantém conversas com a Inter de Milan, do técnico Leonardo.

Sem mais artigos