Nomes de peso internacional não param de aparecer como possíveis reforços no futebol brasileiro. Depois de Ronaldinho Gaúcho, Adriano, entre outros, a bola da vez é o inglês David Beckham.

Em entrevista a rádio Jovem Pan, o auxiliar-técnico do São Paulo, Milton Cruz, garantiu que o clube do Morumbi tentou a contratação do astro inglês que atualmente joga no Los Angeles Galaxy.

“Fui ver a possibilidade de trazer o Beckham para uma posição que o pessoal está pedindo e a torcida quer, mas não tem nada”, afirmou Cruz. “É difícil de acontecer, mas as vezes as coisas impossíveis se tornam fáceis. Você pensa que não dá, mas acontece”, completou.

Segundo a reportagem, Milton Cruz chegou a conversar com Kaká e Serginho, companheiros de Beckham no Milan, para pegar dicas de como convencer o inglês a defender o São Paulo. O auxiliar-técnico chegou a conversar com o meia, mas disse que o jogador quer permanecer nos EUA.

“Ele disse que quer permanecer por lá, pois tem contrato. Além disso, está voltando de uma cirurgia e que deseja mais um tempo para se recuperar totalmente”, finalizou.

Sem mais artigos