Aos 23 anos, Luana é tida como uma das promessas do judô brasileiro

Desde 2009, quando o Rio de Janeiro foi anunciado como sede das Olimpíadas de Verão de 2016, atletas do Brasil inteiro vêm se preparando em um ritmo intenso para defender nosso país no maior evento esportivo do mundo. Foram prometidos grandes investimentos para desenvolver diversos esportes, mas pouco foi feito. Mesmo assim promessas continuam surgindo no Brasil inteiro e Luana Pinheiro, aos 22 anos, está aí para nos dar um pouco mais de esperança.

A atleta paraibana integra hoje a equipe do Minas Tênis Clube, uma das equipes mais fortes e tradicionais no judô nacional com diversos atletas na seleção brasileira. Aos 21 anos ela foi convocada pela primeira vez para defender a nossa seleção no GP de Qindqao, na China. Apesar de não ter alcançado um bom resultado no torneio, Luana segue lutando para conquistar um espaço para a equipe olímpica do Brasil e ela já mostrou ter potencial o suficiente para isso.

E se você acha que luta e vaidade não combinam, a judoca paraibana vai te provar o contrário. Luana divide seu tempo entre os treinos pesados no tatame e na academia com seu trabalho como modelo de biquíni. Com o corpo esculpido pelo esporte e o famoso “carão” de modelo, ela manda muito bem na frente das lentes. Aliás, o apelido de “musa do judô” não é à toa. Se duvida, dá uma conferida na galeria abaixo!

Luana Pinheiro, a promessa do judô brasileiro

... e as lentes da câmera. Com mais de 7 mil seguidores, a judoca faz bastante sucesso também nas redes sociais.
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Modelo e atleta: conheça Luana Pinheiro, uma das promessas da seleção brasileira de judô

Sair da versão mobile