Qual seria a sua reação ao ver uma modelo totalmente nua pulando em um dos camarotes de um estádio de rúgbi? A dos torcedores do Hawthirn Hawks, da Austrália, foi chamar a polícia. A cena aconteceu no Melbourne Cricket Ground, durante a final do campeonato de rúgbi australiano. A bela Heather McCarney foi presa após ficar totalmente nua e exaltada na comemoração da vitória do time da casa sobre o Sydney Swans.

Totalmente animada com a vitória dos Hawks, a modelo de 26 anos tirou toda roupa e começou a saltar em um dos camarotes do estádio (veja na foto abaixo), chamando atenção dos torcedores que estava nos espaços próximos ao local onde McCartney fez seu striptesse. Minutos depois, a polícia entrou no local e, ao tentar algemá-la, os agentes foram agredidos com socos, chutes e até mordidas da modelo.

Detida, depois de muito sacrifício, McCartney passou a noite na cadeia e teve que pagar US$ 300 (R$ 725) como financia por conta da cena no estádio. Com a maior cara de pau do mundo, a modelo concedeu uma entrevista ao jornal inglês Herald Sun e afirmou tudo não passou de uma brincadeira entre amigos. “Era uma aposta. Eu disse que se os Hawks vencessem, eu ficaria pelada. Eles ganharam e eu cumpri”, disse.

De acordo com a publicação, contudo, há indícios de que a modelo tenha sido contratada para ficar nua no camarote.

Assista no vídeo abaixo a repercussão do caso Heather McCartney 

Sem mais artigos