O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, qualificou como falsas as notícias divulgadas nesta segunda-feira sobre a existência de uma negociação com o Real Madrid para uma troca do lateral Maicon pelo meia Kaká.

“É mentira, não há nada de certo”, disse Moratti em entrevista à imprensa italiana.

Diversos jornais informaram que o técnico do Real, José Mourinho, e o brasileiro Leonardo, treinador da Inter, conversaram recentemente por telefone para avaliar uma possível troca dos dois jogadores.

Em virtude desta suposta negociação, Kaká iria para o clube italiano, que daria em troca Maicon e uma quantia estimada em 20 milhões de euros.

“Leo e Mourinho se falaram, chegando à ideia de uma troca, uma hipótese que deixaria todos satisfeitos”, disse o jornal “La Gazzetta dello Sport”.

A publicação informou que Mourinho tem interesse em contar com o lateral há muito tempo, e que ele se intensificou nas últimas semanas. Ainda segundo o “La Gazzetta”, o treinador quer a contratação de um lateral, mas a primeira opção do Real, o também português Fabio Coentrão, “não entusiasma” Florentino Pérez (presidente do clube espanhol) pois o Benfica pede 35 milhões de euros por sua transferência.

O jornal “La Repubblica” também destacou a suposta negociação em suas páginas, dizendo que “a última palavra” para o fechamento do acordo é de Kaká.

Sem mais artigos