Boa notícia aos aventureiros e escaladores: a 10ª Mostra Internacional de Filmes de Montanha acontece de 21 a 24 de outubro, no Cine Odeon Petrobras, no centro do Rio de Janeiro.

O evento terá a exibição de 11 filmes internacionais e 12 filmes nacionais. O público também poderá ver a exposição fotográfica “Caminho Teixeira em Cena”, de Silvia Batalha e Luiz Paulo Leão e participar do lançamento de livro “Guia da Ilha Grande”, de Fernanda Lupo e Marcio Bortolusso.

Dos 12 filmes nacionais, que concorrem ao Troféu Corcovado nas categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotográfia e Melhor Montagem, destaque para o filme ” Entre Nós” , “Slack Brasil” e ” Dias de Tempestade”.

Serviço:
Data: 21 a 24 de outubro
Sessões: Quinta, sexta e sábado – 19h e 21h Domingo – 18h e 20h
Local: Cinema Odeon Petrobras – Praça Cinelândia – Centro
Ingresso: inteira – 16,00 / meia – 8,00

<object width=”630″ height=”496><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/-Sarv-CZycM?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/-Sarv-CZycM?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”630″ height=”496″></embed></object>

Mostra Internacional de Filmes de Montanha agita o Rio de Janeiro

Sem mais artigos