<br>O novo técnico da Internazionale de Milão, o português José Mourinho, afirmou nesta terça-feira que ainda não tem uma posição definida sobre a participação de Adriano em seu grupo de jogadores titulares. As informações são da agência de notícias <i>ANSA</i>.

Mourinho declarou que recebeu informações "muito positivas" sobra a recuperação do atacante brasileiro, que quando atuava no futebol italiano no ano passado, teve problemas de depressão e se entregou ao álcool e as baladas. Entretanto, o treinador português ainda não confirmou nenhuma oportunidade breve para o Imperador.

"Amanhã [quarta-feira] quero vê-lo exausto depois do primeiro treino", comentou o comandante na Inter, dando a entender que Adriano terá que suar muito para garantir sua titularidade na equipe italiana.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=26145>Samuel Eto’o está à caminho do futebol do Uzbequistão

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos