Detentor de uma das carreiras mais sólidas entre os treinadores bem sucedidos do futebol atual, o português José Mourinho saiu em defedesa de Clarence Seedorf, atualmente dirigindo o Milan, e Walter Mazzarri, técnico da Inter de Milão. Para o comandante do Chelsea, torcedores, imprensa e clubes devem ter paciência com ambos, pois eles passam por problemas profundos em suas equipes.

“Eu acredito que Mazzarri e Seedorf precisam de tempo e apoio de seus clubes e torcedores. Vamos ser honestos: eles não têm jogadores de qualidade para construir uma grande equipe em apenas alguns meses, por isso precisam de algum tempo e apoio”, disse Mourinho.

Mourinho aproveitou para reforçar seu grande carinho pela Inter, clube que treinou por muito tempo e a Tríplice Coroa na temporada 2009/2010.

“Sou um torcedor do Inter e sempre serei, e acho que Mazzarri merece fé do clube. Claro, não sou milanista, mas tenho muito respeito pelo clube e sua grande história. Espero que Clarence também tenha a chance de trabalhar com tranquilidade para trazer o Milan de volta aos patamares de antes. O futebol italiano precisa dos dois times de Milão para estar no topo”, encerrou.


int(1)

Mourinho defende Seedorf no Milan e pede tempo: ‘Não tem jogadores de qualidade’

Sair da versão mobile