Após a goleada sofrida para a Alemanha por 7 a 1, o Brasil discute se precisa ou não de um novo técnico. Nomes foram cogitados e até a mesmo a manutenção de Luiz Felipe Scolari é uma opção cogitada pela CBF. Segundo o jornal Marca, a federação já teria um nome para a próxima Copa, mas ele recusou a ideia no primeiro momento.

De acordo com a publicação espanhola, José Mourinho é o nome mais cotado para assumir a Seleção Brasileira. O treinador, porém, não aceitou e disse que prefere esperar o encerramento de seu contrato com o Chelsea, clube que dirige atualmente. O jornal ainda afirma que dirigentes da CBF já entraram em contato com o empresário Jorge Mendes, que cuida da carreira do técnico português e que em breve conversarão com dirigentes do Chelsea.

Como ponto positivo, Mourinho pode chegar à Seleção Brasileira tendo comandado diversos jogadores brasileiros, como Ramires, Willian, Filipe Luis, David Luiz, Marcelo, entre outros. O treinador, no entanto, não deve acompanhar a montagem do time, principalmente nas duas edições da Copa América que acontecem em 2015 e 2016.

Antes de tudo isso, o Brasil volta a campo neste sábado (12), contra a Holanda, em Brasília, às 17h, para a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo.


int(1)

Mourinho recebeu proposta da CBF para assumir a Seleção na Copa de 2018, afirma jornal

Sair da versão mobile