O técnico José Mourinho está com um problema no Real Madrid. Um não, vários. Três de seus principais jogadores estão acima do peso. Marcelo, que volta de lesão após três meses – e é seu lateral-esquerdo titular – encabeça a lista, seguida pelos dois centroavantes que costumam revezar no titularidade da equipe: Karim Benzema e Gonzalo Higuaín. A matéria é do jornal Marca desta quarta-feira (06).

Segundo Mourinho, o brasileiro precisa emagrecer cinco quilos, enquanto que os atacantes têm que perder somente dois quilos cada. O comandante vê isso o reflexo de um problema de atitude que afeta parte de seu elenco.

“É necessário ter orgulho profissional para jogar cada partida dando o seu máximo. Quanto melhor se joga no Campeonato Espanhol, melhor se joga na Champions”, lembrou o treinador na coletiva antes do jogo de sábado (02), quando perdeu de 1 a 0 para o Granada, com gol contra de Cristiano Ronaldo.

Visto esta última partida, o português estava certo sobre a atitude de seus jogadores. A derrota veio após um jogo em que os madrilenos mal chegaram à meta adversária.

 

Sem mais artigos