Um dos grandes responsáveis pela classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo, o goleiro Sergio Romero poderá receber um presente inusitado caso conquiste o título do Mundial no domingo (13), contra a Alemanha, no Maracanã. Isso porque a modelo Eliana Guercio, esposa do arqueiro do Monaco, da França, fez uma promessa ousada envolvendo seu marido e a cantora Rihanna.

A modelo argentina disse que emprestará Sergio Romero para Rihanna por uma semana caso a seleção da Argentina conquiste a Copa de 2014. A ideia de Eliana Guercio veio a tona após a cantora dar uma cantada no goleiro através do seu Twitter. No último dia 21 de junho, após a magra vitória dos argentinos por 1 a 0 contra o Irã, no Mineirão, Riri elogiou o camisa 1.

“Romero está no ponto”, escreveu a cantora de Barbádos em seu perfil na rede social.

Sem contestar o comentário de Rihanna durante toda a Copa do Mundo, Eliana aproveitou o momento vivido pela seleção e por Romero para brincar com a situação e com a possibilidade eminente de título.

Herói da vitória argentina nos pênaltis diante da Holanda, Romero não se manifestou sobre a ideia. Agora, resta saber se Rihanna também irá aceitar e, claro, se a Argentina vai vencer a Alemanha e conquistar o tricampeonato mundial em solo brasileiro. Lembrando que a cantora revelou durante o Mundial sua preferência por Alemanha, Holanda e Brasil.

Sem mais artigos