Mulheres Ricas, reality show da Record


Créditos: record

Mariana Mesquita, a mulher de Luizão, ex-jogador e agora empresário, mostrou que não gosta de levar desaforo para casa no segundo capítulo da segunda temporada do programa “Mulheres Ricas”.

Na primeira participação chocante da gata, ela começou a se exaltar ao falar sobre ser ciumenta e relembrou um caso com uma “maria-chuteira”.

“Eu sou ciumenta, mas não sou neurótica. Quando ele jogava futebol, no auge da carreira, quando a gente começou a namorar, era muito difícil. A gente chegava nos lugares e as maria-chuteiras vinham em cima”, disse Mariana.

“Uma menina veio e beijou ele na boca, na minha frente. Ela deve ter se arrependido muito depois. Comigo não tem meio-termo, se der em cima do meu marido, eu dou porrada mesmo. Eu não mexo com marido de ninguém, não vem mexer com o meu”, disse Mariana.

Logo depois, a gata, que arrumou toda a casa para receber Luizão em um jantar romântico. demonstrou frustração. Isso porque o ex-atacante não voltou para casa devido à compromisso de trabalho no Rio de Janeiro. Revoltada, Mariana jogou o celular contra o sofá e viu ele quebrar (vídeo abaixo). 

Posteriormente, durante o aniversário de Narcisa Tamborindeguy, Mariana voltou a receber uma ligação de Luizão. O ex-atacante novamente deixou de comparecer em um evento com a mulher e ela ficou revoltada novamente.

Mariana prepara jantar romântico, mas leva bolo do marido


int(1)

Mulher de Luizão mostra lado 'barraqueira' ao lembrar de maria-chuteira: 'dou porrada mesmo'

Sair da versão mobile