A temporada havaiana 2010/2011 vai começar!! A largada da Tríplice Coroa Havaiana, a mais tradicional e simbólica dos Mundiais WQS e WCT de surf será dada em Haleiwa, no North Shore de Oahu. O WQS seis estrelas, o Reef Hawaiian Pro, começa amanhã e a janela de espera vai até o dia 23.

Outra etapa do Mundial WQS seis estrelas  está marcada para o dia seis de dezembro. O O’Neill World Cup of Surfing vai rolar na praia de  Sunset. Já a mais esperada  etapa do Mundial de elite, o Pipe Masters, começa dia 8 de dezembro.

As três competições juntas irnao destribuir 900 mil dólares ao todo. Entre os brasileiros que irão participar das competições estão: Jadson André, Alejo Muniz, Gabriel Medina, Neco Padaratz, Wigolly Dantas, Yuri Sodré e Paulo Moura entre outros.

<object width=”630″ height=”496″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/lNuET1Le-ps?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/lNuET1Le-ps?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”630″ height=”496″></embed></object>

A ala feminina também se enfrentará nas mesmas datas. As melhores do mundo disputam o Cholo’s Women’s Pro, Gidget Pro e no Vans Women’s Duel for the Jewel.

Homenagem

No próximo domingo, dia 14 de novembro, as competições serão suspensas independentemente das condições do mar, devido ao cerimonial de enterro de Andy Irons, que irá acontecer no Kauai. O tricampeão mundial faleceu na terça-feira dia 02 de novembro e a família e amigos prestarão sua última homenagem. Andy já havia vencido a tríplice coroa por quatro vezes.

Mundial de Surfe começa amanhã no Havaí

Sem mais artigos