<br>Acostumados a ter jogadores de renome internacional vestido a camisa do seu clube, a torcida do São Paulo verá duas novidades na escalação do técnico Muricy Ramalho para o clássico deste domingo, diante da Portuguesa, no estádio do Morumbi. Tratam-se do zagueiro Aislan e do volante Jean, ambos revelados pela categoria de base do clube.

Após as falhas na derrota para o Internacional, na última quarta-feira, o zagueiro Juninho perdeu espaço no time tiular para a jovem revelação tricolor. O garoto Aislan tem surpreendido a comissão técnica do São Paulo nos treinamentos e arrancado elogios do técnico Muricy Ramalho, que optou por colocá-lo desde o início da partida contra a Portuguesa.

Este será o segundo jogo do atleta como titular, que começou a sua primeira partida no profissional contra o Atlético-PR, no mês passado, mas foi expulso.

Companheiro de Breno no vice-campeonato da Copa São Paulo de 2007, Aislan, de apenas 20 anos, é visto pela diretoria tricolor com bons olhos.

Já a outra novidade, o jovem Jean, entrará na vaga do negociado Jancarlos e alternará na lateral-direita com o Zé Luís, que durante a partida poderá atuar como um terceiro zagueiro.

Com isso, o provável São Paulo entrará em campo com a seguinte escalação: Rogério Ceni; André Dias, Zé Luis e Aislan; Joilson, Jean, Hugo, Richarlyson e Jorge Wagner; Dagoberto e Éder Luís.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=26314> Martinez passa mal e desfalca o Palmeiras contra o Grêmio

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos