<br>O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não anda muito feliz com a preparação do futebol brasileiro para os Jogos Olímpicos de Pequim. Preocupado em perder dois de seus titulares, Alex Silva e Hernanes, Muricy avisou que ao término da partida da seleção principal contra a Argentina, hoje à noite, irá ligar para Dunga e Jorginho para pedir as dispensas dos atletas.

A preocupação de Muricy é explicada pelo fato de que neste domingo, dia 22, a seleção olímpica enfrenta, no Rio de Janeiro, um combinado carioca. Se não conseguir as dispensas, o treinador perderá seu zagueiro e seu volante para a partida contra o Sport-PE, pelo Brasileirão.

"Eu não concordo com esse jogo, um combinado com não sei quem. Agora que estamos achando o time, vem esse amistoso no meio da rodada. Poderia ser na terça, ou na quinta, mas não no fim de semana. A CBF não pensa nos clubes. Depois do jogo contra a Argentina, vou ligar para o Jorginho e pedir a dispensa dos dois", esbravejou Muricy.

O comandante do Tricolor deve usar em seu favor o argumento de que CBF liberou dois jogadores do Fluminense (Thiago Silva e Thiago Neves), finalista da Copa Libertadores. "Agora que estamos entrosando o time de novo me vem com essa. Assim fica difícil, joga depois porque semana que vem não tem rodada, nada", lamentou.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25758>Presidente do São Paulo nega negociação com meias

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos