Modelo destaque do mês de julho nos ensaios sensuais promovidos no site oficial do Brasiliense, Rita Christina Camargo, que ficou conhecida na página como ‘Padrão Fifa’, foi presa acusada de participar de um golpe a uma agência bancária  no Hospital de Base do Distrito Federal.

Após se presa em flagrante, Rita, de 29 anos, foi encaminhada para a prisão feminina Colmeia, no Gama. Durante a ação criminosa, uma funcionária que trabalha na agência foi ameaçada diversas vezes por um homem que dizia poder explodir o local caso o valor de R$ 80 mil não fosse transferido. 

A musa e um outro acusado tinham como função no crime emprestar uma conta bancária para o depósito do valor subtraído. Em seguida, os dois deveriam repassar R$ 60 mil ao mandante, que estava no Rio de Janeiro, ficando com o restante da quantia.

Em uma nota divulgada em seu site oficial, o Brasiliense diz lamentar o fato e se isenta de qualquer responsabilidade sobre a vida pessoal das modelos que são escolhidas como musa do time.

O time candango começou a realizar nos últimos meses alguns ensaios sensuais com algumas modelos, tendo inclusive uma área restrita para maiores de 18 anos, onde as musas aparecem totalmente nuas.

Sem mais artigos