Na semana em que o Santos completará 100 anos de história, quem ganha o presente nesta terça-feira (10) são os marmanjos admiradores do clube praiano e de uma bela mulher.

O Virgula Esporte entrou em contato com a musa do Santos no Paulistão 2012, Sabrina Torres, e traz uma entrevista exclusiva com a gata que está representando a equipe de Neymar e companhia no concurso “Gatas do Paulistão”.

O camisa 11, aliás, está com a bola toda. Foi ele o escolhido por Sabrina como o mais gato do elenco santista.  “Ele é um fofinho”, disse a musa que, apesar disso, garante: “Nunca tive qualquer tipo de relacionamento com jogador. Na verdade, conheço apenas o Léo, mas de amizade mesmo”.

Apesar de torcer pelo Peixe desde criança, a gata de 27 anos viu o seu primeiro jogo no estádio apenas no fim do ano passado, quando acompanhou a vitória sobre o Vasco por 2 a 0 na Vila Belmiro.

“Minha mãe não deixava eu ir ao estádio por medo de briga. Por isso costumo assistir os jogos do Santos mais em casa ou em barzinho com os amigos”.

A nota triste para os interessados na gata é que ela já namora há seis anos. 

Sem mais artigos