A atual tetracampeã mundial de skate e dona de três medalhas de ouro nos X-Games em 2013 quer mais. Leticia Bufoni, não satisfeita com a adrenalina que a envolve nos halfpipes, bowls e corrimãos da vida de skatista, foi aprender a saltar de paraquedas, e nada melhor do que ter ao lado  oator “muso” Caio Castro para ajudá-la, um amante dos saltos.

“Foram dias marcantes e sensações incríveis, eu nunca imaginei que iria gostar tanto de paraquedas. Agora eu tenho certeza que a adrenalina faz parte de mim”, contou a atleta.

 

Para fazer saltos, Letícia conseguiu uma certificação da escola Skydive Foz, que fica na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, onde ela conseguiu a certificação.

Caio Castro, que é outro amante do paraquedas, mostrou que curtiu bastante a amiga e até postou em seu Instagram um vídeo na qual anda de skate ao seu lado. O ator também “vive” postando na rede social fotos de seus saltos. Assista abaixo:

Aproveitando sua estada no Brasil, já que mora nos Estados Unidos, rumou ao Rio de Janeiro após os saltos para trocar um ideia com o multicampeão Bob Burnquist, personagem que admira bastante. E, claro, pulou para cima do shape com o carioca.

“O Bob é uma lenda, é sempre muito bom encontrá-lo para dar umas voltas de skate e aprender mais”, disse.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos