cannes

Como já acontece há muitos anos no mês de dezembro, o RC Cannes, tradicional time de vôlei da França, lança um calendário anual com suas principais jogadoras do elenco em poses sensuais e vestimentas pra lá de provocantes. Hexacampeão do Torneio Top Volley, um dos mais importantes a nível internacional no esporte, o clube aproveita as fotos para mostrar um lado pouco explorado das atletas fora das quadras, para alegria dos fãs do clube.

Além de apresentar o lado sensual das jogadoras, o calendário de 2015 do RC Cannes também expõe a diversidade étnica do elenco do clube francês. Para se ter um ideia da quantidade de gringas que jogam pelo time, a única representante da França é a líbero Déborah Ortschitt, que estampa o mês de março.

Completam o calendário a sueca Alexandra Lazic, de janeiro, a americana Carly Wopat, de fevereiro, a holandesa Maret Grothues, de abril, a belga Ilka Van De Vyver, de maio, a sérvia Sanja Bursac, de junho, a americana Juliann Faucette, de julho, a georgiana Victoria Ravva, de agosto, a japonesa Yukiko Ebata, de setembro, a alemã Mareen Apitz, de outubro, a americana e ex-jogadora do Rio de Janeiro Logan Tom, de novembro, e a romena Nneka Onyejekwe, de dezembro.

Sem mais artigos