A revista norte americana “AskMen” divulgou nesta quarta-feira (12) a edição de 2013 da lista com as 99 mulheres mais desejadas do mundo. Com quase dois milhões de votos computados, usando como principais critérios simpatia, beleza, inteligência, sensualidade e senso de humor, as esportistas ganharam grande destaque entre os leitores.

Atleta mais bem colocada do ranking liderado pela atriz norte americana Jennifer Lawrence, a australiana Michelle Jenneke, especialista nos 100m com barreira, que ficou famosa após dançar antes de seu salto nos Jogos Olímpicos deste ano, ficou na 10ª posição.

Hope Solo, goleira da seleção americana de futebol, em 30º lugar, Antonija Misura, jogadora croata de basquete, em 53º, Leryn Franco, musa paraguaia do lançamento de dardo, em 65º, Lindsey Vonn, esquiadora americana, em 73º, e Ana Ivanovic, tenista sérvia, em 96º, completam a lista de esportistas.

Kate Upton, que volta e meia aparece no meio esportivo também foi citada pelos leitores da “AskMen”, e abocanhou nada menos que o terceiro lugar entre as 99 mais desejadas.

Veja abaixo o Top 10 e as esportistas que estão presentes na lista das mais desejadas:

1- Jennifer Lawrence, atriz americana
2- Mila Kunis, atriz ucraniana
3- Kate Upton, atriz e modelo americana
4- Rihanna
5- Emma Stone
6- Miranda Kerr
7- Kristen Stewart
8- Jessica Gomes
9- Jessi Paré
10 – Michelle Jenneke, australiana especialista nos 100m com barreira
30 – Hope Solo, goleira da seleção americana de futebol
43 – Ronda Rousey, lutadora americana de MMA
53 – Antonija Misura, jogadora croata de basquete
65 – Leryn Franco, musa paraguaia do lançamento de dardo
73 – Lindsey Vonn, esquiadora americana
96 – Ana Ivanovic, tenista sérvia

Sem mais artigos