O mistério sobre a música oficial da Copa do Mundo do Brasil chegou ao fim. Após alguns pedaços vazarem nos últimos meses, a canção We Are One (Ole Ola) foi finalmente divulgada como o tema do Mundial de 2014. O anúncio foi feito na última segunda-feira (07) pelo rapper Pitbull, que canta a musica juntamente com Jennifer Lopez e Claudia Leitte. O cantor fez questão de ‘furar’ a Fifa e publicou a versão completa em seu canal no Vevo.

Com versos em português, inglês e espanhol, a música começa com o rapper americano em batidas com elementos eletrônicos, em seguida passa pelo sotaque latino de J-Lo e termina com Claudia Leitte e o toque brasileiro.

Juntamente com a divulgação da principal música da Copa de 2014, outro ‘furo’ levado pela Fifa foi o vazamento do lançamento oficial do álbum One Love, One Rhythm – The 2014 FIFA World Cup Official. Previsto para ser comercializado a partir do dia 15 de maio deste ano, o CD, que conta com 17 canções ao todo, entre elas o hit Lepo Lepo (clique aqui e confira), já está com sua pré-venda disponível no iTunes (clique aqui e confira).

Ouça abaixo a versão completa da música tema da Copa de 2014, que já está disponível para download no iTunes

Além da canção tema da Copa, estão também disponíveis as outras 16 músicas que compõem o CD oficial do Mundial de 2014. Artistas como Santana, Wyclef Jean, Arlindo Cruz, Ricky Martin, David Correy e Sergio Mendes.

Sem mais artigos