Derrotada em casa na partida de ida, a Inter de Milão foi ao estádio Allianz Arena nesta terça-feira, conseguiu reverter a vantagem do Bayern de Munique com uma vitória por 3 a 2, graças a um gol do macedônio Pandev nos minutos finais, e avançou até as quartas de final da Liga dos Campeões.

No mesmo confronto que decidiu o torneio continental na temporada passada, o Bayern tinha a vantagem da igualdade, mas saiu perdendo aos quatro minutos do primeiro tempo, graças a gol de Eto’o. Aos 21, Robben chutou, Julio César soltou bola aparentemente fácil e Gómez igualou o placar no rebote.

A primeira virada do jogo foi dos alemães e aconteceu ainda antes do intervalo, aos 33 minutos, quando Thiago Motta tentou fazer o corte e acabou deixando Müller livre para tocar na saída do arqueiro brasileiro.

A etapa final foi quase toda da Inter, que precisava de outros dois gols. O segundo saiu aos 16 minutos, quando Philippe Coutinho puxou contra-ataque e acionou Eto’o, que rolou para trás até Sneijder. O meia da seleção da Holanda bateu cruzado e mandou no canto.

Aos 42, Eto’o ganhou de Breno dentro da área e rolou para a chegada de Pandev, que, de primeira, mandou no ângulo direito de Kraft e classificou o atual campeão da ‘Champions’.

Depois de evitar a vingança do Bayern, o time ‘rossonero’ agora aguarda o sorteio desta sexta-feira para conhecer seu adversário nas quartas.


int(1)

Na repetição da final do ano passado, Inter elimina Bayern com gol no final