Wilfried Zaha foi uma das contratações do Manchester United para a temporada 2013/2014. O atacante, que foi muito bem na campanha de retorno do Crystal Palace à esta temporada da Premier League, estava acertado com o então time de Alex Ferguson desde o início de 2013.

Zaha, então, seria uma das apostas para esse ano. Só que não entrou em campo sequer uma vez com o novo técnico David Moyes, limitando-se a participar de jogos extraoficiais.

Um boato na Inglaterra coloca o jogador como tendo um caso com a filha de Moyes. Inclusive os dois teriam sido pegos juntos em momentos íntimos e este seria o motivo de o outrora artilheiro estar apenas esquentando o banco de reservas. Duas fontes deste boato são o site inglês 101 Great Goals e o perfil de Twitter intitulado The Away Fans, que até divulgou uma foto da filha do comandante (veja abaixo).

Os dois ainda não foram flagrados juntos publicamente, e o próprio jogador se manifestou na mesma rede social para negar o factoide, limitando-se apenas a comentar “Rumores idiotas #criancice” sem, porém, deixar claro qual assunto (veja abaixo).

Sem mais artigos