Anderson Silva foi a principal atração do UFC Rio


Créditos: Divulgação/UFC

Na véspera de entrar mais uma vez no octógono e fazer uma luta importante para o seu futuro dentro do UFC, o falastrão norte-americano Chael Sonnen mostrou que continua com a língua afiada. Nesta quarta-feira (25) durante os treinos abertos para o UFC 143, em Chicago, o lutador colocou em prática aquilo que mais sabe fazer, e provocou os adversários.

Entre seus principais alvos, é claro, não poderia faltar o brasileiro campeão dos médios Anderson Silva. Sonnen sabe que se vencer Michael Bisping neste sábado terá a sua tão aclamada revanche contra o Aranha, como já garantiu Dana White. Mesmo assim, o norte-americano desdenha e garante que Anderson fugirá do confronto.

“A luta pelo título não vai acontecer no Brasil. Eu trabalharei por ela enquanto o UFC quiser, mas ela não vai acontecer. Eu adoraria ir ao Brasil, provavelmente para enfrentar Vitor Belfort ou outro lutador brasileiro, mas Anderson não me enfrentará”, afirmou.

“Não quero falar de Anderson Silva. Prefiro falar de homens que são mitos realmente, como Georges St. Pierre, Jon Jones e outros. Anderson Silva deveria fazer uma tatuagem no rosto, comprar um tigre e sumir do mapa, como Mike Tyson. Seria uma excelente saída para ele”, completou Sonnen.

Sobre a luta deste sábado contra o inglês, Sonnen também aproveitou a coletiva para cutucar novamente seu adversário e garantir que sairá do octógono com a vitória.

“Eu nunca digo coisas que não quero e jamais vou insultar um cara que não tenha problema algum. Mas Bisping é um idiota e vou acabar com ele mais rápido do que devoro uma carne. Eu sou o melhor lutador do mundo. Ele acha que pode me vencer, eu acho que posso vencê-lo. Vamos ver quem está certo no único fórum de debate que importa, o octógono. Vim para Chicago para dar danos físicos ao Bisping, não ficar discutindo”, provocou.


int(1)

Na véspera de luta decisiva, Sonnen provoca Anderson Silva novamente