O estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, vai ser palco do duelo entre dois dos maiores esportistas da atualidade, Rafael Nadal e Nova Djokovic jogarão partida beneficente no dia 14 de julho, buscando levar público de 80 mil espectadores, o que seria o recorde mundial em um jogo de tênis.

Os valores arrecadados serão destinados a projetos sociais das fundações Real Madrid e Rafa Nadal, e fará parte da celebração dos 110 anos do clube da capital espanhola.

Por conta da participação no evento, já está garantindo que os dois ficarão de fora dos torneiros de Newport (Estados Unidos), Stuttgart (Alemanha), Bastad (Suécia) e Umag (Croácia), que acontecem no período do jogo exibição.

O atual recorde de público em um jogo de tênis foi no duelo entre a belga Kim Clijsters e a americana Serena Williams, que levou 35.681 a uma arena em Bruxelas, em julho de 2010.

Para o duelo entre Nadal, torcedor declarado do Real Madrid e Djokovic, ainda não foi divulgado qual o time de piso que será utilizado na quadra.

Sem mais artigos