Lou Williams e suas namoradas

Reserva de luxo do Toronto Raptors, o ala-armador Lou Williams tenta esconder sua bigamia de diversas formas, mas seu namoro com as duas belas jovens Ashley Henderson e Rece Mitchell veio à tona nos últimos dias após o jogador aparecer com a dupla em diversas fotos e eventos sociais. Na noite da última quinta-feira (01), as garotas mostraram serem mais ousadas que o craque da NBA e postaram uma foto de um beijo na boca entre elas, aumentando ainda mais as especulações em volta do triangulo amoroso.

“Minha #wcw (World’s Cutest Woman – Mulher mais bonita do mundo) realmente não muda, sabe?”, escreveu Rece na legenda da foto publicada no seu perfil no Instagram, em que aparece, de pijama, beijando Ashley.

http://instagram.com/p/xSDROrwhFK/?modal=true

A bigamia de Lou fez com que os sites americanos Hollywood Take e Baller Alert especulassem que as duas garotas também são namoradas, além é claro do relacionamento com o ala de 28 anos.

Apesar de nunca ter comentado publicamente sobre o assunto, Lou Williams aparece sempre ao lado das jovens em fotos nos perfis dos três no Instagram. Craque do New York Knicks, o polêmico JR Smith ficou eufórico ao saber da bigamia do amigo.

“Se tudo isso é verdade, você é o cara, Lou“, escreveu JR Smith nas redes sociais.

Sem mais artigos