Cristiano Ronaldo está acostumado a conqusitar prêmios

Atleta profissional mais famoso do Facebook, o atacante Cristiano Ronaldo mostrou que sua popularidade está além das quatro linhas e agora o craque está em primeiro lugar no ranking de pessoas com mais seguidores na rede social. Em seu perfil oficial, o português chegou a 107.138.335 milhões nesta terça-feira (17), superando os 107.082.560 da cantora Shakira, que até então ostentava o topo do ranking. CR7, contudo, não é o único esportista que arrasta multidões na internet.

Shakira perdeu seu posto no Facebook para Cristiano Ronaldo

Os dados oficiais foram divulgados pelo próprio Facebook e Cristiano Ronaldo lidera o ranking desde o último sábado (14). Em pouco menos de três dias, sua diferença para a cantora colombiana só vem aumentando. Shakira, aliás, tem que começar a se preocupar com outros esportistas que já começam a aparecer em seu retrovisor. Ao contrário de Gerard Piqué, marido da cantora e zagueiro do Barcelona, que tem ‘apenas’ 17 milhões de seguidores, nomes como Messi, Beckham, Neymar e Michael Jordan já assustam o segundo lugar de Shakira.

Veja na galeria abaixo a lista com o top 10 de atletas mais populares do Facebook, que tem três representantes brasileiros

Conheça os dez esportistas mais populares do Facebook

1º - Cristiano Ronaldo: 107,1 milhões
Créditos: Getty Images

int(1)

Não é só Cristiano Ronaldo! Veja quais atletas também arrastam multidões no Facebook

Sair da versão mobile