O argentino Lionel Messi já foi flagrado vomitando diversas vezes em partidas do Barcelona e também da seleção argentina (assista abaixo). Segundo o técnico Alejandro Sabella, que dirigiu o camisa 10 na Copa do Mundo de 2014, isso acontece com o craque por nervosismo e ansiedade. O astro sul-americano, contudo, não é o único atleta a ter esse tipo de reação em campo. Na noite da última segunda-feira (20), foi a vez do linebacker Lawrence Timmons, do Pittburgh Steelers, dar o ar da graça e colocar todo seu jantar para fora ao não se sentir bem.

No duelo contra o Houston Texans, válido pela sétima semana da temporada regular da NFL, no Heinz Field, Timmons sentiu um mal-estar e vomitou várias vezes durante a partida. O linebacker, contudo, permaneceu em campo como se nada tivesse acontecido com ele (assista no vídeo abaixo).


A vomitada de Lawrence Timmons parece ter dado uma acordada no jogador, que ajudou os Steelers a derrotar, de virada, o rival de Houston por 30 a 23.

Vômito não é novidade na NFL

Messi e Lawrence Timmons não são os únicos a vomitarem com frequência em competições esportivas. O quarterback Matti Scott, do Cincinnati Benglas, vomita nas suas partidas de futebol americano desde os tempos em que atuava pela Universidade do Arizona. O astro, que recentemente passou mal em campo, age dessa forma para se concentrar e sacudir os nervos (assista abaixo uma vomitada de Scott nos tempo de universitário e outra já na NFL).


Sem mais artigos