O técnico José Mourinho eliminou a possibilidade do zagueiro David Luiz deixar o time do Chelsea e acertar sua transferência para qualquer outra equipe. Sondado pelo Barcelona nas últimas semanas, o brasileiro permanecerá no time inglês nesta temporada. Pelo menos é o que garantiu o português em entrevista ao site BT Sport.

“Não há nenhuma chance dele (David Luiz) sair”, disse Mourinho. “Ele é um jogador que queremos manter, tem quatro anos de contrato e renovou seu vínculo na última temporada. Gostamos muito dele, é um jogador importante para o time e o clube não está preparado para vendêr-lo a qualquer preço”, completou.

Sobre as recentes declarações de David Luiz, que está na Suíça com a Seleção Brasileira, Mourinho elogiou a postura do jogador, que negou ter conversado com o Barcelona para uma possível transferência.

 “Quando defendem suas seleções, são jogadores internacionais, não atletas do clube. Essas são as últimas declarações que eu escutei e creio que são muito inteligentes”, afirmou.

Samuel Eto’o

Sobre a possibilidade da chegada de novos reforços, Mourinho falou sobre a chance de Samuel Eto’o, com quem trabalhou e fez sucesso na Inter de Milão, acertar com o Chelsea. “Sempre me sinto feliz quando alguém com quem trabalhei anteriormente queira voltar a trabalhar comigo. É fantástico, mas temos que esperar para ver o que acontecerá”, finalizou.

Sem mais artigos